quinta-feira, 3 de dezembro de 2009



Saudades!!!

Dezembro chegou e veio trazendo muita água, dizem os mais velhos que quando inicia assim será chuva ate o dia 15. Mas ele também trouxe tristeza, aprendizado e conhecimento. Sendo o ultimo mês do ano trouxe suas águas para lavar a alma daqueles que estão aflitos, carentes, solitários, ou quem sabe abrandar o coração dos mais arrogantes, lavar as lagrimas derramadas por um amor que se foi que se perdeu em algum lugar no tempo.
O que será que ele quer me dizer¿
Uma saudade sem fim do meu rio d´ouro que tantas vezes aliviou minhas angustias, tristezas e saudades de pessoas tão queridos. Fico aqui na cidade grande, na selva de pedra a imaginar se ele esta bravo ou calmo como uma criança adormecida.
Penso em minhas flores! Na minha casinha em cima do morro e no banco da mentira onde tantas vezes sentei e pensei nos entes queridos.
Sinto que às vezes ouço vozes como a do meu amigo Zé Sena a me dizer: Volte menina, assim como sentes falta do rio ele também chora por você na foz do d´ouro, e me angustio por me ver presa as artimanhas do destino.
Que venham as águas e que levam toda dor!

Paula Meirelles

2 comentários:

. disse...

Não sabia q vc estava tão triste assim Paulinha.... bjs

Edinaldo disse...

Paula, despreenda dos pensamentos melancólicos e verá tantas coisas maravilhosas a sua volta. A vida vale muito a pena, especialmente nesse pedacinho de Brasil, chamado Acre.
Força,ânimo!